terça-feira, 25 de outubro de 2011

CORAÇÕES AO ALTO

CORAÇÕES AO ALTO


Persistirá em nós a força dos que já partiram
E se repartirá em mil pedaços bem divididos
Bem que eu sei, a vida não é só como eu penso
Já cansei, de sonhar e perder o bom senso
Voará com o vento a Esperança
E acenderá os seus olhos como os de uma criança
Inocência perdida a todo instante
A decência pensadda e repensada, nesse relance
Só eu sei que os corações foram até ao alto
Acompanhei essa aventura salto por salto
Caminhará, entre nós, a Sagrada Loucura
Pra quem sabe, um dia , encontrarmos a Cura
De um mundo que num giro esquece da gente
Com suas ideias de velocidade, não há quem invente
Mas inventei pra mim um mundo mais humano e denso
Embora estar vivendo a cada instante sempre tenso
Quero dizer que a chama nunca se apagará
Mesmo que ainda cedo o Fim dessa Estrada possa chegar
Se ao alto foram os corações
Se renovadas foram as intenções
Não há nada que me impeça de sonhar, viver e ser feliz.

Porto Alegre 21 de  maio de 1992.

Não me perguntem o que significa, pois não saberei dizer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário