quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Tudo parece um jogo, mistério....,
Onde está a chave do problema?
Não sei dizer...
Apenas tento seguir as placas
Ou qualquer carro perdido na Avenida mais movimentada da cidade
Assis Brasil, Farrapos, Bento Gonçalves...
Nenhuma tem a resposta para os meus problemas
Custa-me acreditar que
Tudo não passa de obra do acaso, capricho do tempo ou
Seja lá o que nome eles querem dar ao vazio da existência
Demência, talvez.........
Apenas tento seguir as placas
Elas dizem: “ Velocidade máxima 60Km/h”
“Conversão à esquerda”; “Conversão à direita”
E , nesse absurdo diário, eu vou...
Ao meu lado(quem estará ao meu lado?)
Carros importados, vidro fumê, som bem alto
Na minha frente a carroça, transportando o sustento e o sonho,
A dor e a desilusão.
Tudo parece um jogo, um mistério.....
Para onde vou?
3ª Perimetral, Edgar Pires de Castro ou Baltazar de Oliveira Garcia?
Tantos nomes,tantas pessoas importantes nessa “desimportância” de Trânsito
Onde tudo isso vai parar?
Apenas tento seguir as placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário