sábado, 13 de agosto de 2011

Dia dos pais e paternidade


Dia dos Pais e a Paternidade



Sou pai há 14 anos e sou muito grato por isso, apesar de não ter diariamente a presença de 2 dos meus 3 filhos. Dizer que procuro fazer o que posso por eles é um misto de verdade e mito, por que nem sempre fazemos o necessário e coisas ficam pra trás. Estar com eles é tudo de bom, embora muitas vezes eu tenho a sensação de que o caos está reinando sobre a Terra. Basicamente é isso: sou feliz por ter o Guilherme, a Suanny e o José Eduardo. Minha vida seria muito triste sem eles.
Ser pai, também,não é apenas ter um vínculo biológico, mas sim um vínculo social e afetivo, demonstrando sobretudo amor, carinho e proteção. Ser pai é muito mais que ser um provedor, mas também um amigo, um exemplo positivo para os filhos.Penso continuamente nisso e peço que a vida me dê sempre oportunidades para ajustar os meus pensamentos e poder fazer disso uma realidade.
Quero homenagear aqui meu falecido pai, Eduardo Silva, a onde ele estiver, por sua presença e influência na minha vida. Velho, como você faz falta! Deixo aqui o meu abraço ao Pai Róbson de Xangô e a todos os Pais Espirituais. Agradeço ao Pai maior, Deus, por toda a sua Luz.
Filhos, obrigado por vocês existirem!
Feliz dia dos Pais para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário