quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAMINHOS


CAMINHOS

Seguir um rumo, seguir um caminho talvez seja o verdadeiro sentido dessa vida. Projetamos muitas vezes uma estrada de felicidade, sem dor e sem problemas e também muitas vezes esquecemos de prever os percalços dela. Um caminho livre de problemas torna tudo sem graça, pois a verdadeira felicidade também está em superar os obstáculos que se apresentam no caminho dela. Acho que é isto. Será?
Nesses meus 39 anos de vida, mudei diversas vezes meu rumo. Ora por não me achar de capaz de cumprir uma missão dada, ora vezes por achar que o caminho era fácil demais. Abandonei causas, substituí sonhos, deixei coisas importantes e pessoas importantes em segundo plano. Hoje, refletindo sobre tudo isso, me acho bem capaz de superar os problemas que se apresentam e cumprir o meu papel. Esse vida ganhar e perder( muitas vezes por sua culpa, outras pela “tal” fatalidade ou pelo”tal” destino) te ensina muito e , se você quiser crescer e seguir em frente, tem que aprender. Estou pronto para aprender, seguir meu rumo e, quem sabe mais tarde, poder ensinar.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário