quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tem certas coisas que a gente se arrepende de ter escrito ou acha que não tem mais importância como tinha no momento em que foi escrito ou concebido. Esse poema é uma prova disso. O que vale, afinal é a idéia. Espero que gostem.


ESTRELA DO AMANHECER

A noite longa e escura começa a desfazer
Eu ainda tenho muitas coisas pra realizar
Esperar a manhã chegar, ver o sol novamente sair
Esquecer as coisas que eu fiz de errado e o meu caminho seguir
Mas algo vem sinalizar esse tempo que eu almejo
Teus olhos são como estrelas que sinalizam o meu desejo
Estrela do amanhecer
Diga pra mim que nunca sairá do meu céu
Que terei a honra de ser somente seu
Enquanto eu viver
Estive perdido por muito tempo pelo falso do brilho da lua
Procurando qualquer luz no céu para suprir a falta tua
Estive dando voltas no mundo, tudo em vão
Mas pude, enfim, aprender
Como um navegante rumando para o Novo Mundo
Que a luz que guia é a luz do teu ser
Hoje eu posso sair desse medo profundo
Estrela do amanhecer
Diga pra mim que nunca sairá do meu céu
Que terei a honra de ser somente seu
Enquanto eu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário