sábado, 11 de junho de 2011

O prisioneiro




O PRISIONEIRO

Um copo de leite morno e um comprimido de lithium pra dormir
Dez unidades de insulina após um comprimido de metilformina
Sigo minha rotina diária para ter saúde e continuar a vida
Quem sabe amanhã essa dor de cabeça some
Junto com os fantasmas que assolam o meu espírito
Junto com os sonhos que não foram realizados e que jamais serão

Uma volta na quadra, caminhada de trinta minutos ou mais
Currículos lançados pelo hotmail ou tanto faz
Não há diferenças entre o hoje e o amanhã
Esperança é uma palavra idiota que me dói
Jamais serei o herói que sonhei

Há pessoas que se dizem vencedoras e que jogam na minha cara
Problema é seu pelas escolhas erradas
Teu mundo jamais será o meu
Há pessoas que esquecem que o mundo gira e que um dia poderão estar no meu lugar
Isso é coisa de não se importar
Por alguém que não tem nada pra oferecer pra ninguém

A torre do castelo é muito alta para pular
Não há disposição para tentar achar o chão
Essas coisas jamais se resolverão
O prisioneiro nunca irá fugir do seu cárcere

Nenhum comentário:

Postar um comentário