segunda-feira, 20 de junho de 2011


‘Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos.’

Noite de chuva em Porto Alegre, nada legal na TV para assistir, nada para fazer. Refletindo sobre os desejos mais claros e, por que não dizer, sobre os mais ocultos e obscuros também. Tenho uma lista de coisas que precisam ser feitas e até agora não sai do primeiro item. Um clima desses e uma temperatura dessas ajudam a você buscar no seu íntimo coisas que passaram e coisas que ainda você tem que passar. Lutar é o caminho.Ser constante e vibrante naquilo que temos que buscar....Sei lá! Estou tentando reordenar as palavras, formar as frases para dizer a mim mesmo que estou na briga e que vou atingir aquilo que eu quero. É isso.
Boa Noite a todos!
André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário