sábado, 25 de junho de 2011

.......................

Fazer o nosso própio caminho e segui-lo não é nada simples, demanda vontade, determinação, obstinação, superação e uma série de outras coisas que, fossem citadas aqui, faltaria espaço e eu estaria sendo repetitivo. Nessa tarde de sábado chuvosa aqui em Porto Alegre, onde estou tendo que raciocinar com um monte de problemas pertinentes a paternidade, sobrevivência e a opnião contrária dos outros, que só servem para afirmar aquilo que pensamos e queremos, eu gostaria de postar uma letra do mestre Raul Seixas que falam justamente sobre essas coisas.  

How Could I Know Raul Seixas
Raul Seixas - How Could I Know


Reformulation, rearrange the
game you're in
Let us start from the begin

With confidence you'll win
That's the reason you
were born

'Cause Jesus Christ, man, won't
be coming
Back no more
He set up his proper laws
And you know well that he did
just what
He should have done

As I was growing and my hair was
getting longer
I was feeling so much stronger
I could carry my guitar, and I knew
That I could sing!!

But hey, how could I know?
The wind would blow with the rain
Hey, how could I see
What would they make
out of me?

When I was little, used to dream I
was a king
Now they taught me how to sing
Think I've got most everything

I could ever ask for
You've got your pencil, your guitar,
Your amplifier
Searching for the lousy liars
You will set this world on fire
Like Nero did to Rome!! Yeah!

But hey, how could I know
My eyes could see in the dark?
Hey, don't press on me
I'm not to blame can't you see?

It's been so long now
Since the latest "reb" has gone
Who knows you'll be the next
To go down the history
Como eu ia saber Raul Seixas
Reformular, reorganize o jogo
No qual você está metido
Comecemos do princípio

Com a certeza de que você vai ganhar
Pois esta é a razão
Pela qual você nasceu

Porque Jesus Cristo, cara
Não vai mais voltar
Ele fez as regras dele
E você sabe muito bem
Que ele fez justamente o que deveria ser feito

Enquanto eu crescia
Meus cabelos cresciam comigo
E eu me sentia cada vez mais forte
Eu já podia segurar minha guitarra
E tinha certeza de que podia cantar

Mas, hey! como eu ia saber
Que o vento soprava com a chuva?
Hey! como eu ia enxergar
O que eles iam fazer de mim?

Quando eu era pequeno
Sonhava em ser um rei
Mas agora que eles me ensinaram a cantar
Eu creio que eu tenho tudo
Que sempre eu quis ter

Você tem sua pena
Sua guitarra, seu amplificador
Sempre à caça dos sem-vergonhas, mentirosos
Você tocará fogo nesse mundo
Assim como Nero fez com Roma

Mas, hey! como eu ia saber
Que meus olhos enxergavam no escuro?
Hey! não me pressione
Você não vê que eu não sou culpado?

Já faz tempo agora
Que o último revolucinário se foi
Mas quem sabe se você não será o próximo
A dar continuidade à História
Bom Sábado a todos!!! Desculpem as choradeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário