quarta-feira, 8 de junho de 2011

Talvez

Talvez é uma palavra na língua portuguesa que define uma possibilidade, mas para mim, uma indefinição algo em aberto. "Talvez aconteça, talvez não...". è um advérbio(se eu estiver errado, os professores(as) de língua portuguesa, os puristas e os mais atentos que eu me perdoem e me absolvam de mais esse pecado.
Escrevi esse poema após um sonho. Existem musas e existem divas. As musas são temporárias e as divas são eternas.

@@@@@Talvez@@@@@@@@@@@@@@
As coisas não vão pro lugar de uma hora para outra
Acho que não sei mais escolher minha roupa
Tenho certeza que não é só uma rima para essa poesia
Ontem sonhei com você e acordei suado
Seu rosto no sonho, lenitivo pra quem vive estressado
Conserto ou remédio pra minha vida de anarquia? Talvez....
Talvez eu não devesse sonhar ruidosamente
Que voltei, repentinamente,
A andar na linha do trem. Talvez.....
Talvez eu aprenda de uma vez
Que o amor fica gravado na tez
E não tem terror ou desfaçatez
Que apague o que um dia gente fez
Assim, nossos corações vão dizer,
No fim, o que importa é o prazer
E se entender, eu e você
As coisas voltam pro lugar, tudo se ajeita
A vida complica e descomplica, no final se enfeita
É tudo clichê, minhas rimas são lugar comum
Esse sonho me deixou inquieto,talvez mais vivo
Tenho medo de sonhar acordado, ensandecido
Se no final não for sonho algum? Talvez....
Talvez eu não devesse sonhar ruidosamente
Que voltei, repentinamente,
A andar na linha do trem. Talvez.....
Talvez eu aprenda de uma vez
Que o amor fica gravado na tez
E não tem terror ou desfaçatez
Que apague o que um dia gente fez
Assim, nossos corações vão dizer,
No fim, o que importa é o prazer
E se entender, eu e você


Nenhum comentário:

Postar um comentário