terça-feira, 5 de julho de 2011


CONFORMIDADES

Mãe, eu quero que entenda
Não precisa fazer contenda
Se eu não sei o que fazer
Mãe, te peço desculpas
Eu sei que não é tua culpa
Se eu não consegui vencer
Mãe, as vezes acho que é isso
Parece muitas vezes que o pior castigo
É teimar em viver
Mãe, agora eu mesmo te confesso
Sou teimoso e muitas vezes peço
Um novo caminho pra percorrer
Não sou nada e sigo assim
Deixando as coisas tristes pra lá
Tenho medo quando dizem pra mim:
Deixa a vida te levar
Mãe, dizem que sou um cara legal
Por favor,não me leva a mal
Mas minhas feridas eu sei tratar
Mãe, não se arrisque tanto por mim
Meu dia vai chegar ao fim
Só preciso de um ombro pra chorar
Mãe, nem sempre digo a verdade
Escondo-a com propriedade
Pra você não se decepcionar
Mãe, não lhe dei crédito quando você disse
A vida bate mesmo e o final é triste
Eu teimo em recomeçar
Não sou nada e sigo assim
Deixando as coisas tristes pra lá
Tenho medo quando dizem pra mim:
Deixa a vida te levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário