segunda-feira, 4 de julho de 2011

Horizontes

Caminhar em busca de objetivos....Realizar sonhos...tudo isso é ir atrás do que move a sua vida. Nessa segunda-feira gelada, esperando mil telefonemas de contatos profissionais, acabo, volta e meia, pensando nos objetivos traçados para 2011 e que, até agora, não foram concretizados.As chances são poucas e quando elas vem, já estão quase superadas. Não quero transformar esta página numa choradeira em busca do emprego ideal ou da situação ideal,mas escrever ajuda a desabafar e nos manter aquecidos.
Descobri que, faltando 2 dias para completar 39 anos, estou infectado com a crise dos 40 anos. Desânimo, pessimismo, humor negro e outras coisas fazem parte do meu humor diário( tem vezes que eu nem mesmo me aguento, fazer o que?!). Mesmo com tudo isso, tento fazer uma projeção de vida para os próximos 20 anos e sei exatamente o que quero e que não quero pra minha vida. Cortes serão necessários para que determinados acréscimos possam ser feitos. Depois de muitas burradas, escolhas ruins, oportunidades desperdiçadas e outras bobagens mais , eu sei que a hora de acertar é agora. Eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário