domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

É, chegou ao fim as aventuras do menino-bruxo nos cinemas. Assisti ontem,com meu filho, o último filme da série Harry Potter: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Pra mim não era nenhuma novidade como a trama terminava, pois eu já havia lido o último livro da série em 2008. Na minha opinião de leitor, o livro é sensacional e como já havia dito ao Guilherme, meu filho, a história começa a ficar boa a partir do livro 4, Harry Potter e o Cálice de Fogo. Na minha opinião de apaixonada por cinema, os filmes deixam um pouco a desejar, mas valem a pena serem vistos. Fico com os três primeiros filmes da franquia. Os outros cinco filmes deixaram a sensação de que cortaram muito dos livros e que podiam muito mais. É só a minha opinião e, opinião, time de futebol, escola de samba e outras coisas, cada um tem a sua. Harry Potter e suas aventuras deixarão saudades, pude sentir com o Grand Finale do filme. Valeu J.K Rowling! Valeu Harry Potter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário