quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu

Mais um ano se  passou, os sonhos continuam os mesmos. Completo nessa quarta-feira gelada e cheia de mal-entendidos 39 anos vividos, bem ou mal, mas vividos. Tem horas que esse lance de idade me deprime um pouco, tem horas que eu acho tudo isso uma bobagem, até a própia vida. O significado, as cores, as músicas dessa estrada  quem faz é nós mesmos, não é? Então, o verdadeiro lance disso tudo é seguir em frente, não deixar se levar pelas derrotas, aprender com um simples nascer do sol ( que é sensacional!) e o resto a vida, quem sabe, se encarrega. Agradecendo a Deus, a minha mãe Oxum Ademun e a todos os Orixás e bola pra frente. Grato as pessoas que colorem o meu caminho e que, de uma forma ou de outra, nunca desistiram e nem desistiriam de mim. Grato aos meus filhos, por serem os melhores amigos que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário